Pretende viajar no Réveillon? Veja nossas dicas

Lugares incríveis para curtir o ano novo!

Com o fim de ano se aproximando, nada mais natural do que começar a planejar a viagem de Réveillon, não é mesmo? Você já decidiu qual será o seu destino? As opções no exterior são muitas e altamente concorridas nessa época do ano. Por isso, para ajudar na decisão, preparamos essa lista com sete destinos no exterior que valem a pena no réveillon. Continue a leitura e aproveite!

1. Cartagena – Colômbia

Cartagena é a uma das melhores escolhas para quem gosta de lugares com arquitetura atraente, história, charme e estilo, ótima gastronomia e, claro, agitação. Além do mais, nada melhor do que passar o Réveillon em uma praia banhada pelo mar do Caribe. Uma dica é a Playa Blanca, uma das mais procuradas e agitadas nessa época.

2. Punta del Este – Uruguai

Um dos grandes atrativos de Punta del Este é sua fama de ser agitada e repleta de festas no fim de ano. Uma sugestão legal para quem vai passar o réveillon por lá é procurar comprar os ingressos e se programar com antecedência, afinal, a concorrência por locais badalados é muito grande.

3. Bangkok

Bangkok é um daqueles que lugares que, ao menos uma vez na vida, vale a pena visitar. E que melhor época para fazer senão no período que antecede o ano novo? A contagem regressiva, tradicionalmente, é feita no centro da cidade e o que não faltam são opções de música e festas – com destaque para as eletrônicas. É o local perfeito para conhecer gente de todos os cantos do mundo.

4. Dubrovnik

Um dos grandes destaques dessa cidade croata é a sua arquitetura ao melhor estilo das construções medievais. A virada do ano é concorrida com fogos de artificio e vários dos artistas mais renomados do país. O centro histórico de Dubrovnik tem o título de patrimônio mundial da humanidade. Além de tudo isso, é relativamente barato uma estadia por lá.

5. Cuba

Se alguém já sugeriu que você fosse para Cuba, obedeça nesse fim de ano! O país é um destino mais em conta para quem quer curtir o Réveillon no exterior. A nação caribenha figura entre os destinos preferidos de boa parte dos brasileiros que querem viajar, mas não pretendem atravessar meio mundo para isso.

6. Praga

A capital da República Tcheca também é outro destino conhecido por ser mais barato para as comemorações de réveillon. Na verdade, nem dá para comparar com os gastos que seriam necessários em outros países do continente como a França, Alemanha e Itália. Ah, é importante não se esquecer de aproveitar a cerveja local – os tchecos são especialistas nessa bebida!

7. Lisboa

Além das facilidades permitidas pela língua, visitar Portugal também é uma alternativa para as pessoas que desejam gastar menos. No Réveillon a festa é aberta, com show de fogos às margens do rio Tejo. Após a virada, uma sugestão é ir para o Bairro Alto, muito conhecido pela boemia, festas e boates!

Aproveite o Réveillon com o Clube Candeias – o maior clube de turismo programado do Brasil. Além de contar com uma ampla estrutura própria, o Clube ainda dispõe de uma rede integrada com mais de 500 mil opções em hospedagens pelo mundo! Clique aqui e saiba mais.




Gostou deste artigo? Deseja receber mais conteúdos como este?