Blog Clube Candeias - O maior clube de férias do mundo!

Os melhores parques temáticos para conhecer no mundo

Diversão garantida! Confira os parques temáticos mais incríveis para conhecer no mundo Quando chega o…

Por Marketing

27/11/2017 07:02 | 3 minutos de leitura

Diversão garantida! Confira os parques temáticos mais incríveis para conhecer no mundo

Quando chega o fim de ano, muitas famílias tiram férias escolares e profissionais e aproveitam o tempo livre para viagens e diversão. Para quem quer variedade em opções de destinos, os parques temáticos são uma ótima pedida, tanto no Brasil quanto no exterior.

Veja os melhores parques temáticos para conhecer no mundo:

Banner-Vantagens-clube-candeias

Animal Kingdom – EUA

Pertencente ao complexo Walt Disney World, em Orlando (Flórida), o parque abriga mais de 1.700 animais, de mais de 200 espécies. Estima-se que o número de visitas anuais ultrapasse a marca dos 10 milhões. Além dos animais, o parque tem atrações surpreendentes. As procuradas são o River Rapids, a Expedition Everest, uma incrível montanha-russa, e a Árvore da Vida, uma monumental construção de mais de 40 metros de altura.

Magic Kingdom – EUA

O primeiro parque do complexo Walt Disney World Resort, é um dos mais visitados do mundo e, como o nome diz, é um lugar mágico, dominado pelos contos de fadas, onde se encontra o Castelo da Cinderela, com quase 60 metros de altura.

Port Aventura Park – Espanha

O parque mais conhecido da Espanha é ideal para viagens em família (agrada adultos e crianças) com áreas de lazer ecléticas. Lá estão as montanhas-russas mais emocionantes da Europa, que atingem altas velocidades e são muito altas. Brinquedos temáticos com personagens como Pica-pau e Vila Sésamo encantam tanto pais quanto filhos.

Universal Studios – Singapura

Os personagens de maior sucesso do cinema se encontram no Universal Studio. O parque existe desde 2011 e tem como principais atrações a corredeira com o tema Madagascar, o castelo do Shrek e, como não poderia deixar de ser, uma montanha-russa. Os Transformers, Jurassic Park e o Waterworld, entre outros, também são representados nas atrações.

Beto Carrero World – Brasil

O maior parque temático da América Latina fica em Santa Catarina, existe desde 1991 e oferece zoológico, espetáculos e brinquedos diversos, distribuídos em 14 km². O empreendimento fechou parceria com o Universal Studios e Dreamworks, ampliando as instalações e implantando atrações inspiradas em personagens de sucesso como Kung Fu Panda e Shrek, entre outros. Sem falar no kartódromo, onde se pode jogar boliche, fazer compras em lojas e se alimentar nos restaurantes. O parque ainda tem uma pista de Motocross.

Europa Park – Alemanha

Inaugurado em 1975, o Europa Park, que fina na cidade de Rust, na Alemanha, tem atrações que atendem todos os públicos. Lá o visitante encontra as mais velozes montanhas-russas de todo o mundo, ele é um dos parques mais visitados do continente europeu.

Tranquilidade ao seu alcance

Viajar para descansar e conhecer novos lugares nas férias é sempre bom. Escolha o seu parque temático favorito e curta os momentos com sua família e amigos. Planeje a sua viagem com o Clube Candeias e não se preocupe com detalhes burocráticos. Confira todos os serviços disponíveis e faça a viagem dos seus sonhos!

Compartilhe este conteúdo:

Entre no clima da viagem e curta a playlist Candeias Play:
Playlist no Spotify  Playlist no Spotify 

Tags: betocarrero, clubecandeias, diversao, parquesdediversao, parquestematicos, redeintegrada, waltdisney


Veja também

Em Capão da Canoa, visite o Parque Náutico e aprecie o pôr do sol mais bonito do litoral gaúcho

Em Capão da Canoa, visite o Parque Náutico e aprecie o pôr do sol mais bonito do litoral gaúcho

Leia mais
Turismo Cultural: Memorial Ucraniano em Curitiba (PR)

Turismo Cultural: Memorial Ucraniano em Curitiba (PR)

Leia mais
7 atrações imperdíveis na Lagoa da Conceição em Florianópolis (SC)

7 atrações imperdíveis na Lagoa da Conceição em Florianópolis (SC)

Leia mais